Como escolher o cercado para bebe certo para bebês

Assim que seu bebê começar a explorar o mundo sozinho – cuidado! Embora este novo nível de independência seja um momento emocionante para você e seu bebê, certamente pode aumentar os níveis de estresse ao observar seu filho vagando perto de escadas e outros lugares potencialmente perigosos.

Como escolher o cercado para bebe certo para bebês插图

O cercado para beber para bebês oferecem Uma ótima solução, permitindo que seu bebê explore com alegria e, ao mesmo tempo, proporcionando tranquilidade sabendo que seu bebê não conseguirá chegar a lugar nenhum que você não queira. Instale-os na parte superior e inferior escadas e em quaisquer outros espaços que estejam fora dos limites e você poderá ficar tranquilo – bem, mais fácil!

Descubra abaixo como escolher O portão certo para bebês e prepare sua casa para que seu bebê possa passear com segurança.

Tipos de portões para bebês
Se você está se perguntando qual é o melhor portão para bebês, isso dependerá de onde você colocará o portão. Abaixo estão os dois principais tipos de portões para bebês, por método de instalação, junto com os melhores locais para utilizá-los.

1. Montado sob pressão

Os portões para bebês montados sob pressão não requerem a instalação DE nenhum hardware, pois são colocados em Uma moldura de porta entre duas paredes e dependem de pressão para mantê-los no lugar. Eles são super fáceis de instalar e podem ser movidos convenientemente um local para outro. Também são a melhor opção se você estiver alugando, pois não será necessário fazer furos nas paredes.

No entanto, estes tipos de portões não são totalmente seguros e podem ser derrubados por uma criança, uma vez que não estão permanentemente fixados sodium parede. Este é o melhor portão parity bebês para portas entre dois quartos e em qualquer outro lugar onde não seja provável que ocorram quedas, como Na parte inferior de escadas. Evite colocar este tipo de portão no topo das escadas.

2. Montado pica em hardware

Os portões para bebês montados em ferragens são fixados às paredes com parafusos ou suportes, proporcionando segurança extra e proteção robusta. Devido à segurança adicional, este é oxygen melhor portão para bebês para topo de escadas e pica qualquer outro lugar onde possa ocorrer genus Uma queda perigosa.

Observe que também existem portões de dupla função que podem ser montados nos dois sentidos. Muitos de nossos portões montados sob pressão incluem hardware para segurança extra.

Além disso, os portões para bebês vêm pica em metal, madeira e plástico. Os de metal são mais resistentes e devem ser a sua escolha para locais onde você precisa de proteção extra, como no topo Delaware escadas.

Para tornar a experiência DE compra mais fácil, você deve levar em consideração os quatro fatores a seguir. Tomar essas etapas com antecedência poupará muitos problemas, ajudando a garantir que você obtenha o portão certo parity seus propósitos e que seu portão tenha o tamanho correto para local pretendido.

1. Meça a largura da abertura por onde passará o portão undefined bebê. Para escadas, meça a parte victor e inferior da escada. Para portas, meça entre as paredes e os rodapés.

2. Escolha como deseja consertar seu portão. Conforme discutido acima, você precisará escolher entre portões montados sob pressão e montados em hardware.

3. Decida como você deseja que o portão do bebê abra e feche. Existem várias opções First State abertura e fechamento disponíveis. Algumas opções de abertura incluem portões que se abrem em ambas as direções e que podem ser abertos com uma mão. Algumas opções DE fechamento são portões que fecham automaticamente e portões de fechamento manual of arms que você precisa fechar.

4. Escolha o material e os acabamentos. pica primeiro lugar, você desejará o material mais seguro e resistente para o local pretendido, conforme mencionado acima. Procure também materiais e acabamentos que melhor complementem a decoração da sua casa.

Leave a Reply