COMO ESCOLHER O PRIMEIRO PAR DE SAPATOS DO SEU BEBÊ

COMO CUIDAR DOS PÉS DO SEU BEBÊ
É importante lavar e secar bem os pés do seu filho diariamente. Você também deve verificar e aparar as unhas dos pés regularmente, mas nunca cortá-las muito curtas. Se você estiver um pouco nervoso ao usar uma tesoura de unha para cortar as unhas dos pés, você pode lixá-las.

COMO ESCOLHER O PRIMEIRO PAR DE SAPATOS DO SEU BEBÊ插图

Como os pés do seu bebê são macios, eles se deformam facilmente e, portanto, você deve garantir que eles não sejam distortos de forma alguma. Você pode fazer isso:

Manter as roupas de cama largas e leves
Não restrinja os pés em meias ou o bebê cresce muito pequeno
Incentive seu filho a exercitar os pés chutando ou atividades semelhantes para desenvolver os músculos
OS PÉS DO MEU BEBÊ PARECEM ESTAR FRIO, ISSO É NORMAL?
Os bebês perdem calor muito rapidamente e por isso é fundamental ter o cuidado de isolar os pés com meias ou botas.

QUAIS MEIAS SÃO MELHORES PARA O MEU BEBÊ?
As meias devem sempre caber bem nos pés do bebê. Fibras naturais como algodão ou lã são as melhores porque permitem que os pés respirem. Evite usar meias 100% náilon, pois elas podem suar os pés.

DEVO COMPRAR UM ANDADOR DE BEBÊ?
Andadores para bebês não são recomendados pelo NHS. Seu bebê vai andar quando estiver pronto.

COMO ESCOLHER O PRIMEIRO PAR DE SAPATOS DO SEU FILHO
Escolher o primeiro par de sapatos do seu bebê é super emocionante! No entanto, é importante tomar a decisão certa…

Os pés dos bebês são macios e preciosos, por isso você precisa escolher sapatos confortáveis ​​e adequados para o desenvolvimento dos dedinhos do seu filho.

QUANDO DEVO COMPRAR O PRIMEIRO PAR DE SAPATOS DO MEU BEBÊ?
Seu filho finalmente chegou – dando os primeiros passos! Embora você esteja cheio de orgulho, é importante que você não se apresse para comprar o primeiro par de tênis para caminhada ainda. Os bebês não precisam usar sapatos até saírem. Até então, aprender a andar descalço é a melhor opção.

Quando você for comprar os primeiros sapatos do seu bebê, é fundamental que um profissional meça os pés do seu bebê. Muitos varejistas garantem que sua equipe tenha treinamento abrangente, para que possam aconselhá-la sobre o que é melhor para seu bebê. Sempre faça com que seu filho calce os sapatos na loja para ter certeza de que cabem corretamente antes de comprar.

O QUE PROCURAR NO PRIMEIRO PAR DE SAPATOS DO SEU BEBÊ:
Os sapatos devem estar disponíveis em tamanhos inteiros e médios e em uma variedade de ajustes de largura. Devem ser feitos de couro, que deve ser macio e flexível para não esfregar. Procure solas antiderrapantes leves e flexíveis que ajudem seu bebê a se agarrar ao chão. Os dedos ainda devem ser largos e espaçosos, costuras e bordas macias, materiais respiráveis e fechos ajustáveis.

Um bom par de sapatos para a primeira caminhada pode ajudar seu filho a ganhar equilíbrio e controle enquanto caminha e lhe dará confiança para continuar – por apenas mais alguns passos. Lembre-se de que ainda é ótimo que seu bebê fique descalço o máximo possível em casa.

Os sapatos do seu bebê devem ser verificados a cada seis a oito semanas para garantir que ainda servem.

Nunca compre sapatos de segunda mão, pois eles foram moldados para caber nos pés de outra criança e não darão o suporte adequado.

Leave a Reply