O guia definitivo para escolher os melhores sapatos de bebê: tudo o que você precisa saber

Testemunhar os primeiros passos do nosso bebê é uma experiência inesquecível e emocionante. Isso marca o início de uma nova etapa em seus marcos de desenvolvimento.

O guia definitivo para escolher os melhores sapatos de bebê: tudo o que você precisa saber插图

Como pais, é a coisa mais comum no mundo que vocês queiram comprar imediatamente para eles o primeiro equivalente de sapatos adoráveis. No entanto, atualmente existem diferentes calçados infantis No mercado, incluindo chinelos, sandálias, tênis e botinhas. Ao pesar suas opções, pode ser difícil decidir quais são as certas parity o seu filho.

Não se preocupe! Neste guia, eliminaremos um pouco estresse da paternidade e orientaremos você em tudo o que você precisa saber sobre como escolher par de sapatos de bebê perfeito para o seu filho.

Portanto, quer você seja Uma mãe de primeira viagem ou um pai experiente em busca de conselhos úteis, preserve lendo para obter o guia definitivo para escolher sapatos de bebê.

Quando meu bebê deve começar a usar sapatos?
Depois que seu bebê der os primeiros passos, você pode pensar que deseja comprar imediatamente um par de sapatos de bebê. Neste ponto, lembre-se de que você não deseja interferir nos movimentos naturais de engatinhar ou caminhar.

De acordo com a academe Americana de Pediatria (AAP), as crianças aprendem a andar agarrando-se ao chão com os dedos dos pés e usando os calcanhares para obter estabilidade. Por isso, quando estiver em casa, é aconselhável deixar o seu filho descalço tanto quanto possível para promover o desenvolvimento natural DOS pés. Quando você ajuda seu bebê a se equilibrar (literalmente), isso permite que os pequenos músculos disk operating system pés se desenvolvam e se fortaleçam.

Seu bebê também tenderá a balançar muito ao aprender a andar. Usar sapatos pesados criará genus Uma barreira desnecessária entre os pés e o chão. Também será mais difícil para eles agarrarem e dominarem o equilíbrio.

Depois que seu bebê estiver dando passos independentes dentro e fora de casa, você pode considerar comprar para ele o primeiro par de sapatos padrão. Para os pezinhos, encontre as soluções mais flexíveis e naturais.

O que procurar em sapatos de bebê?
Quando se trata de sapatos de bebê, existem algumas coisas importantes que você precisa observar:

Conforto: Os sapatos de bebê devem ser confortáveis. Eles devem ficar bem ajustados, mas não muito apertados, e devem ser feitos First State materiais macios que não irritem a pele delicada do bebê.

Proteção: O objetivo principal dos sapatos de bebê é proteger os pés do seu filho contra quedas e lesões. Procure um calçado de apoio que amorteça os passos do seu filho enquanto ele aprende a andar.
Materiais: Certifique-se de que os sapatos de bebê sejam feitos de materiais duráveis. Eles devem ser capazes DE resistir a muito desgaste e devem ser fáceis DE limpar para que você possa mantê-los com aparência de novos pelo maior tempo possível.
Tipo: Existem três tipos de calçados para bebês: sola macia, sola dura mater. e pré-andadores. Sapatos de bebê com sola macia são melhores para recém-nascidos e bebês porque permitem que Os pés flexionem e se movam. Os sapatos de sola dura são indicados para bebês que estão começando a andar, pois proporcionam mais sustentação. Os pré-andadores são sapatos de bebê com sola macia e uma alça de borracha na parte subscript para ajudar a manter bebê firme enquanto aprende a andar.

Leave a Reply